Anjo

Fim ou começo? É.... Ninguém sabe os planos de Deus. Mas, nada acontece por acaso.

Caminhos se desencontram aqui pra se encontrarem lá na frente, as vezes. Hoje a gente se desencontra por aqui, amanhã por um acaso eu vejo você na esquina da minha casa, quem sabe.

Somos pássaros que voam sem rumo, sem direção, podemos nos encontrar num futuro próximo. Nada é certo nessa vida.

Tenho esperança de que possamos dar certo? Sim. Só não vou é ficar esperando aqui parado e deixar a vida passar sem fazer nada.

Sonhos foram construídos, o castelo de areia foi feito, mas veio a maré e derrubou esse castelo, mas nada impede de reconstruir esse castelo depois que a maré passar. Pois ela não me deixa incapaz de refazer o meu sonho.

O futuro é incerto, mas certamente não te conheci por acaso, alguma coisa Deus quer, e amanhã não sei o que pode acontecer...

A nossa vida segue e não sei quando nos veremos novamente. Mas obrigada por todos os momentos em que você esteve presente. Todos foram especiais. Obrigado por tudo de bom que você me proporcionou. Simplesmente obrigada por ser esse anjo maravilhoso que é na minha vida. Agora sei que terás que continuar a voar...

Ingrid Hanley e Ozéias Silva
Enviado por Ingrid Hanley em 15/02/2013
Reeditado em 15/02/2013
Código do texto: T4140760
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.