MEUS FILHOS e NETOS, MEUS AMORES.

Chagaspires.

Kleber o mais velho, Saulo o do meio, e Eric o mais novo.

São os frutos de minha vida com minha primeira mulher, Ivone, que já está com o PAI SUPREMO.

Entre Kleber e Saulo veio Karina; sua passagem foi tão rápida e dolorida que não gosto de me lembrar. Só esteve por aqui por dois meses; e o SENHOR a levou de volta.

Como ELE sabe de tudo, com certeza foi bem melhor para ela, e para nós.

Louvo a DEUS pela vida dos três. São homens de Deus, e nunca me deram tristezas; só alegrias.

Minha descendência continua em ascensão.

Já tenho seis netos : Sávio, Samuel, Isaac, Júlia, Yan e Eliel.

Peço a meu DEUS que sejam como os pais, obedientes e pessoas de bem.

Para coroar minha vida foi me dado pelo ALTÍSSIMO, Sandra, Simone, e Sibele; filhas de Anália minha segunda mulher, e netos: Dilsinho, Duane, Heitor, Felipe e Guilherme, filhos e netos por afinidade.

Completou minha bagagem.

São todos meus.

O SENHOR foi magnânimo em sua bondade.

Obs: hoje 8 de agosto de 2021 tive que atualizar a contagem.

Chagaspires
Enviado por Chagaspires em 17/02/2013
Reeditado em 08/08/2021
Código do texto: T4144693
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.