Mãe Para Sempre

Mãe Para Sempre

Criar filhos do século 20 em diante não é para qualquer um, vivemos em uma sociedade marginalizada pela imposição de ideias de calibre enfadonho, como cuidar então de um filho ? Eu aprendi isso com minha mãe em especial, criou três peças raras o qual cada um tem seus problemas, mas onde prega a união o qual nunca se viram envolvidos em enrascadas gigantescas ou algum desvio de caráter. Na verdade se tornara uma gigante diante de tantas adversidades, ensinou o que é amar, respeitar, entre milhares de outras coisas básicas, como ser honesto e humilde, destes quesitos, destaco o respeitar, fundamental nos dias de hoje, isso aprendemos a lição bem cedo, o respeito ao semelhante é fundamental, não ser "Incherido" demais ao ponto de incomodar ou mesmo molestar alguma pessoa o suficiente para prejudicar, isso foi ser mãe! Não só o fato de criar, mas o jeito de se expressar fora fundamental para nossas vidas, seu sorriso e alegria, ame sua mãe e nunca deixe-a de lado como as vezes eu mesmo faço erroneamente, mesmo assim nunca é tarde, nunca diga que já perdeu a batalha, sua mãe sempre estará lá. Boa parte desta criação se deve a antepassados, como os avós, estes matriarcas foram criados em uma época em que se existia qualidade de vida e devem estar bastante tristes com o que vem ocorrendo hoje, assim ela aprendeu, como boa aluna, herdou os princípios do seu pai e soberania da sua mãe, afinal mãe é para sempre, o que mantém a família unida, sempre e sempre. Onde quero chegar é longe, em um estágio que nem mesmo eu talvez saberia definir, lembro de cada segundo, cada instante em que estava presente nossa mãe, e ainda está, através desta humilde homenagem, abraçaria o sol se possível, ou mesmo congelaria na neve, para dizer a ela o quão importante é, o quanto precisamos dela, Mãe é para isso mesmo, perdoar-nos, os afastamentos, e nos ensinar o caminho certo, mas o que fica de aprendizado é que enquanto ela estiver aqui ficaremos presentes cada vez mais, afinal Mãe é para sempre, e a minha está em meu coração e que Deus a abençoe sempre e sempre.

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 17/02/2013
Código do texto: T4144751
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.