APRENDA A DIZER QUE ELA OU ELE É IMPORTANTE NA SUA VIDA

APRENDA A DIZER QUE ELA OU ELE É IMPORTANTE NA SUA VIDA

Hoje é um dia especial e eu queria compartilhar com vocês um história muito triste e linda. Valorizar o próximo! como a você mesmo...

Uma amiga minha chamada de Mónica perdidamente apaixonada desde o colegial por um Homem com H grande de seu nome LUIS.

Ela modelo fotográfico com apenas 21 anos de idade lutava contra o câncer que já estava em um estado muito avançado. Mónica já havia superado um câncer durante 6 meses, mais ele voltou e atacou o pulmão de uma forma tão agressiva que para respirar precisava usar aparelhos. A dor era tão intensa que nem a morfina acalmava. Seu olhar sua dor fazia a diferença, seu sofrimento era doloroso, mas sempre com um sorriso no seu lindo rosto...

Luis, trabalhava comigo na arte da fotografia em fazer da beleza momentos de magia, muitas vezes tive o prazer de fotografar ela em pleno desfile de moda, mas algo ficou para sempre...

Ele ficou com Mónica até ao final! Em cada sessão, de quimioterapia em cada momento difícil. Vendo a garota dos seus sonhos morrer pouco a pouco dia após dia.

Ele a amava, com certeza! seus olhos assim o demostravam tal amor...

Seus órgãos apresentavam sinais de falência, respirar já não era uma tarefa fácil e por causa da doença Mónica emagrecia muito e muito.´

As vezes parecia já mais um cadáver...

Mais ela decidiu que a doença não a impediria, de viver o dia mais feliz de sua vida, que seria o casamento com sua paixão do colegial

Cinco dias depois do casamento Mónica faleceu. Mais ela não permitiu que a doença a impedisse de ''viver''. Ela teve um casamento muito e muito bonito, O mais bonito que já vi, o único que me fez chorar e o único que senti o amor de verdade, dava minha vida por sentir um amor assim, mesmo por cinco dias...

Quantas pessoas passam nessa vida procurando um amor verdadeiro? E quantas realmente encontram?

Mónica encontrou! O amor nunca morre...

Milhares de pessoas perdem a vida por causa do maldito câncer, milhares de pessoas perdem a vida por outras doenças e fatalidades. Amanhã você ou alguém que você AMA pode ser uma delas ...

Não deixe pra amanhã o que você pode fazer hoje!

aprenda a dizer sempre a dizer ás pessoas que você mais ama, o quanto elas são importantes...

BEIJINHOS PARA MUITAS MÓNICAS QUE EXISTEM

POR ESTE MUNDO E QUE PRECISAM DE UM SORRISO

MEU E DE TODOS VOCÊS....

APENAS UM GENTLEMAN

APENAS UM GENTLEMAN
Enviado por APENAS UM GENTLEMAN em 07/03/2013
Reeditado em 20/02/2015
Código do texto: T4176736
Classificação de conteúdo: seguro