Mulher

Tempo de mulher, Fêmea de seu macho, a protetora da sua calorosa cria... Maternidade.

Forno e fogão cozinhando o pão de cada dia... Mulher bobe no cabelo, vestido longo espartilho apertando seu corpo sem opinião na política e na vida, apenas mulher... Não menina, não maravilha.

Passou o tempo da mulher cozinha, foram se igualando estudando se concretizando em meio aos homens. Sexo frágil, mas trabalho dobrado na vida econômica, familiar e social às vezes entra em colapso com os homens por querer ser igual.

Mulher vida sem dramas sem chamas... Especial.

E o príncipe mulher? Virou sapo... Espelho, espelho meu... Esse cara sou eu, onde está?

Talvez cara metade, talvez vaidade, metade que às vezes fracassa.

Paciência sou mulher... Vou sofrer vou chorar vou gritar vou berrar vou amar... Mas nunca vou deixar de ser mulher.

Mulher algumas peito outras bunda... Outras cultura e educação, mulher a independência é nossa chegamos lá temos a Presidente da Republica comandando a nossa nação.

Mulher escova e chapa cabelos são como carros se o cabelo não tá bom nada ficará.

Mulher de hoje... Amor, sexo, paixão quem de nós não quer apimentar a relação.

Mulher carente procurando companhia que fica ausente.

Mulher amante colar bolsa e diamante.

Mulher óculos vê tudo e não sabe de nada.

Mulher bijuteria discrição não é com ela vive na passarela.

Mulher faixa não se compromete com nada, não esta com a menor vontade de se arrumar para seu amado.

Mulher cinto não quer marcar e sempre está a espera de definir algo.

Mulher sapato abusa de todos os formatos. Está com tudo!

Mulher bolsa gosta de chamar atenção mais que a roupa que veste.

Mulher guarda roupa cheia de coisas a fazer não tem tempo nem de namorar.

Mulher é conquista, mulher é fantasia pura, romântica, roqueira, sertaneja o importante é vocês homens sentir bem com a mulher que te cai bem...

Universo feminino chegou para abrir novas portas novas conquistas... Mulher atitude, identidade assumida independente.

Mulher pode vai à busca do amor e do respeito.

Mulher... Mulher... Mulher... É hoje seu dia. Nosso dia.

Respeito é o ingrediente principal, mulher mãe amante amiga... Hoje é seu dia.

Feliz dia da Mulher

Andréia Sineiro

Valença 08/03/2013

Andréia Sineiro
Enviado por Andréia Sineiro em 08/03/2013
Código do texto: T4178283
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.