Homenagem ao Amigo

Thachy Luna

Existem muitas pessoas que eu gostaria de homenagear neste momento, pessoas que cresceram comigo, que conhece ao longo do meu caminho... Mas hoje quero falar de uma pessoa que se tornou muito especial para mim que é o Edivaldo ao qual eu tive a oportunidade de conhecer através de um site que eu já não faço mais parte.

Apesar de ter pisado na bola comigo muitas vezes ele esteve ao meu lado quando precisei, me ouviu chorar e escutou meu desabafo sem me julgar em momento algum! O EDI me deu muitas palavras de conforto, me disse para ser forte, me chamou de vitoriosa quando eu que era pra dar apoio a ele e tudo o que posso dizer neste momento sobre esta pessoa maravilhosa apesar das falhas é: Obrigado Senhor por ter colocado no meu caminho alguém para me ouvir, que Deus conceda o desejo do seu coração meu amigo querido.

Edi essa é pra você! Uma simples mais de coração te escolhi para ser meu amigo homenageado de hoje. Beijos...

Dachy
Enviado por Dachy em 08/03/2013
Reeditado em 05/08/2013
Código do texto: T4178403
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.