Nosso FILHO

Oi,

Hoje quero relatar um encontro inesquecível que minha esposa e eu tivemos. Por volta das 17h (um pouco antes talvez), finalmente pudemos encontrar com um anjo que já nos acompanha faz um bom tempo e persistiu em vir ao mundo e nesta família, tendo nós como pais.

Hoje pudemos o conhecer e ver o quão belo ele é. Na grandeza de seus 2,7cm e suas 10 semanas de vida nos mostrou como está feliz. Coração batendo forte nos mostrando que seu desejo está se realizando e por consequência o nosso também.

A emoção foi grande, lágrimas nos olhos, aperto no peito, coração acelerado, orgulho da minha esposa, orgulho de mim e principalmente admiração pelo nosso bebê, nosso anjo. Não sabia que podemos sentir estes vários sentimentos, sintomas ou sei lá que nome dar.

Agora são 22:20h e ainda estou flutuando, ainda sentindo a mesma emoção que senti ha mais de cinco horas e digo com todas as letras: É BOM DEMAIS!!!!

Quero agradecer este anjo por nos escolher para fazer essa viagem nesse plano, agradecer a confiança e a persistência.

Quero agradecer a minha esposa pelo presente que pedi à ela de Natal e Aniversário e que ela prontamente me deu.

Buscarei por toda minha vida ser merecedor do amor de minha esposa e deste anjo que chamo de FILHO. Sou sabedor da responsabilidade e farei por onde para, dentro do caminho correto, fazer o melhor de mim para que minha família tenha o melhor.

Me desculpo por várias vezes negar te-lo, por medo, por egoismo, sei lá. Tinha medo de ter outra pessoa para amar e tudo que vem junto. Obrigado por mostrar-me aos poucos que havia essa necessidade e que era meu destino, era nosso destino como casal, te-lo conosco.

Posso dizer que serão longas as semanas de espera, mas VENHA, JÁ ÉS MUITO AMADO.

Porto Alegre, 05/02/2013.

Adriano Reis
Enviado por Adriano Reis em 09/03/2013
Código do texto: T4179583
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.