DIA INTERNACIONAL DA MULHER

08 de Março de 2013,

Mulher! Parabenizo-te pelo brilho inconfundível que carregas no olhar! Pela sensibilidade contida na alma! Pela a entrega sem esperar recompensas quando se trata de sua cria! Por enxergar o mínimo, mas com a possibilidade de torna-lo gingante através de suas delicadas mãos!

Mulher! Agradeço-te por tornar o mundo mais fraterno, mesmo, quando esse a conduz a submissão! Por controlar a fera do homem que, muito tem que aprender! Agradeço-te pela sinceridade exposta na pele! Pelo o sorriso sem preço quando se vê em harmonia!

Sabe! Às vezes me pego pensando:

- Se todo homem no auge de sua evolução se colocasse no pensamento de uma mulher, provavelmente, não teríamos tantas musicas que esculacha e ainda coloca a mulher como um ser submisso as vontades de seu dono!

Ainda com este pensamento:

- Talvez, não tivesse mais tanta matança em troca da vaidade do ‘’EU’’!

Por isso mulher, se alegre todos os dias, pois a paz que tantos almejam somente se concretizará a partir do momento que o gênero masculino, passar a vê-la como peça fundamental para a evolução do mesmo, e ainda, tratar a todas com o mesmo respeito que deve ser tratada uma mãe, uma irmã, uma filha...

Sendo, assim, por estes seres impensantes;

Peço-lhe perdão!

COM TODO RESPEITO E GRATIDÃO;

UM FORTE ABRAÇO!

Vinício
Enviado por Vinício em 10/03/2013
Código do texto: T4181896
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.