Cynthia Purcell

Olá Cynthia Purcell...resolvi agradecer sua visita por este canal. Aproveito para sugerir que acompanhe, um pouco, o pensamento do homenageado, de hoje, pelo Google...Douglas Adams. Este carinha era do bem, apesar de um ateu convicto. Escrevia antenado com outros pensadores e cientista modernos do falado Neodarwinismo ; numa composição do estudo moderno da genética com o Neodarwinismo (nova teoria da evolução das espécies). Você pode observar que o Douglas era bem contemporâneo, se vivo, faria 61 anos, hoje. Se você tiver tempo, se aproxima um pouco desse moderno pensador. Veja aí se é possível fazer alguma analogia entre os temas abordados por ele e, o moderno pensador de uma futura Economia Psíquica, Charles Melman.

A comparação que estou propondo é entre a "trilha" de estudo usado por um e pelo outro. Partem de um saber posto, retomam antigas teorias e se lançam no futuro de um saber muito urgente.

N.B. dá pra ir fazendo outras analogias bem interessantes...tipo: a Nova Espiritualidade de Resultados - aqui se dá...aqui se recebe. Essa mesma que, hoje, já formou um exército de adeptos vorazes.

Obrigada por sua visita.

Ines.

_Ines
Enviado por _Ines em 11/03/2013
Reeditado em 07/07/2014
Código do texto: T4182548
Classificação de conteúdo: seguro