Primavera, manhã tão clara..

Ah! ter você como amiga é uma das coisas mais belas que já pode me acontecer! ter alguém perto, que me compreende, me ouve e olha ama Pitty! além de suas deveras qualidades, você é uma mulher muito admirável. Pode ser que talvez você não veja, mas tem qualidades magníficas! e uma delas é ser tão amiga! tão companheira quando as pessoas merecem. Eu acredito em você, eu tenho fé em você, eu amo você, eu cuidarei de você até quando você achar que perdeu a beleza que só você tem! Você sabe que é única, você sabe que é especial e importante pra muita gente! Sabe, eu seguraria o mundo nas costas pra ver-te sorrir; eu enfrentaria mares furiosos, para que tu conseguisse ‘seguir’ com a tua embarcação; És peça fundamental na minha vida. Eu não desistirei de você. Nunca. Te dou meu ombro amigo sempre que precisar; quando precisar de alguém pra te ouvir, quando só quiser falar, só desabafar, é só me ligar, chamar. Não importa, deixaria tudo só pra saber como estás; Eu sei, ta tarde mas me deu uma vontade muito grande de escrever pra ti, porque eu sei que é sempre bom dizer o quanto amamos os amigos. E olha, não importa se é primavera, outono, inverno, verão.. dia, noite.. sempre pode contar comigo! ahhh amo você nuvenzinha!

Há uma rosa, ou melhor, uma roseira inteira. Giselle Martins.

Moira Louis
Enviado por Moira Louis em 22/03/2013
Código do texto: T4201490
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.