Meu pássaro anjo da paz e do amor

Tive a maravilhosa oportunidade de poder conhecer um pássaro anjo. Sim. E não é um pássaro qualquer daqueles que apenas voam. Ele canta. E o melhor, ele nos ensina a voar também! Pra mim esse pássaro é branco e do bico vermelho, que representa a paz e o amor. O conheci tempo suficiente para poder chamá-lo de amigo, para poder confiar nele e perceber quem ele é de verdade. Sabe aquela pessoa perfeita, do sorriso encantador, da voz suave, do olhar meigo, do abraço sincero, do jeito amigável e super carinhoso? É... Agora imagine tudo isso em uma grande ave! Aquelas com longas asas que consegue acolher todos os seus amigos em seus braços. Uma ave do olhar brilhante que contagia felicidade. Uma ave que simplesmente nos transmite paz. É isso. Você com seu talento de cantar, expressando cada sentimento delicadamente... Você com seu jeito de sorrir contagiante... Você da sua maneira tranquila, paciente... Você, assim, do seu jeitinho, com sua risada, com sua timidez, com seus gestos... É lindo! Foi tão bom poder ter voado com você por aquele tempinho que passamos juntos, se lembra? Você foi o meu anjo. Me ajudou e me incentivou a continuar minha caminhada. Ou melhor, me influenciou a continuar a voar.

Espero que você continue assim, essa mesma ave. Que possa conhecer outros tipos de azul do céu, que possa sentir e respirar novos ares, que possa ter inspiração em novas canções, em novos assovios, e que nunca se canse de voar.

Obrigada por ter entrado na minha vida, pássaro anjo. Sem você não saberia como é ter um anjo. Nunca se afaste de mim, quando quiser repousar e descansar você sabe em qual ninho me encontrar.

Ingrid Hanley
Enviado por Ingrid Hanley em 22/03/2013
Código do texto: T4201533
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.