Meu grande herói

Eu estive esperando por alguém como você. Alguém pra me fazer feliz a qualquer custo, que me abrace e me proteja do perigo. E como você é grandão, já te considero meu grande super herói, que não precisa fazer nenhum esforço para me fazer sorrir. Que não precisa ter o cabelo charmoso e penteado para trás para me agradar, com ele bagunçado já fico satisfeita. Um super herói que salve toda a cidade e principalmente a mim, “sua pequena”. Um herói que conquista sua amada sem nenhum poder, apenas com seu jeito. E especialmente o herói de verdade que esteja ao meu lado a qualquer momento... Eu sei que você teve que voar e conhecer muitos ares pra me encontrar. Sei que teve que enfrentar muitas tempestades durante o caminho e lutar contra diversas coisas ruins. Mas agora nos encontramos, finalmente o vento soprou a nosso favor. E saiba que agora não precisa se preocupar com o resto do mundo, pois cuidarei bem de ti para que fique ainda mais forte para podermos enfrentá-lo juntos. Não está mais sozinho, segurei sua mão e não pretendo soltá-la. Sim, posso ser pequena, mas ao seu lado minha força é grande.

Ingrid Hanley
Enviado por Ingrid Hanley em 02/04/2013
Código do texto: T4219060
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.