Aos MEUS amigos!

"Na vida passam vários tipos de pessoas. E dessas pessoas surgem vários amigos. Desses amigos posso classificá-los de várias maneiras: Os amigos bambolê... que giram giram, mas sempre estão ali com vc. Os amigos iô-iô, que se vão, mas rapidinho voltam. Os amigos pentes, que sempre gostam de estar por cima. Os amigos esposa, os que a gente tem até ciumes que esteja com outros. Os amigos cinto, são os que sempre seguram as barras. Os amigos remédio, são os que sempre estão ali quando se está doente, e também os amigos Toddynho, que são os companheiros de aventura.

Existem muitos tipos de amigos. Mas não importa como os compraramos e sim o que sentimos realmente quando os consideramos amigos, o que fazemos em relação à eles e o que são realmente em nossas vidas. Guardo meus amigos como jóia em meu coração, dividindo-o para que caiba sempre espaço igual para todos. Pois de todos os amigos que citei, não consigo classificar todos os meus amigos. Os considero como os MEUS AMIGOS, sendo essa a única e suficiente classificação. Amigos virtuais, de escola, da igreja, do bairro, da família, enfim, todos são MEUS AMIGOS e meus ETERNO AMIGOS. Se um dia vier a perdê-los por qualquer fatalidade, não quero pensar que os perdi, quero apenas agradecer a Deus por ter me emprestado um pouquinho, essas jóias. Não posso dizer melhor amigo do mundo, pois sei que não sou, mas sempre estou pronto, caso esteja ao meu alcance. Agradeço a Deus todas as noites pelas vidas de meus amigos, mesmo os não sabendo do que faço, pois o faço em segredo.

Muito Obrigado você por ser meu amigo. Espero sempre poder estar do lado e sermos eternos companheiros de batalhas, pois nunca se vence uma batalha sozinho."

Rafael Rezende
Enviado por Rafael Rezende em 23/03/2007
Código do texto: T423566