Feliz aniversário "pequeno príncipe"

Eita tanto tempo já passou , parece que fazem anos que te conheço e tenho a sorte de tu teres entrando em minha vida , sempre eis e sempre será uma pessoa devota de seus conceitos e moralidades , penso logo em seguida tenho certeza de que você é um dos homens mais incríveis que conheço e que cruzaram minha jornada da forma mais sutil possível e atualmente "lógico",uma pessoa completamente indispensável nela, não meço palavras, muito menos ideologias de como seria outro "pequeno príncipe", pois da forma que foi se formando como homem no passar dos anos mostrou-se sempre com grande caráter , deixo claro que esse que esta na minha frente não é apenas mais um no meio da multidão,que tenta pregar os conceitos de amizade , e sim único da sua própria forma pois sua amizade foi a semente que brotou de um jeito bem inesperado, na vida de tantas pessoas que te amam, e várias outras que ainda irão entrar nela.E aprender um pouco sobre o rapaz, que apenas quer ser feliz, e conquistar seu espaço no universo da forma mais simples , justa e gentil possível é uma experiência complexa no meio de tantas pessoas em nosso universo.Sua amizade é uma grande oportunidade de maturidade, sua convivência é impossível de não ser gravada, seus desejos sempre esclarecendo um pouco do grande segredo que ronda o seu mundo , e descobrindo esses pedacinhos de sonhos que jogas ao vento como uma futura esperança, da para notar que veio para ficar, e o mais engraçado é que você não precisa se esforçar em nada tu é o Tiago e pronto. O que tenho a dizer é o que sinto todos os dias, você é uma pessoa bastante especial em todos os sentidos e tenho orgulho em ser seu amigo, e lógico em estar presente em sua vida em uma data tão especial,espero comemorar muitos anos com você o dia que nasceu, e me divertir muito com seu lado engraçado, meu irmão de coração tenho certeza que ainda será a diferença na vida de muitas pessoas como é na minha. Parabéns por esse dia, com todo amor e carinho seu amigo JP, que ainda terá muito o que aprender com uma pessoa como você. Afinal de contas "L'essentiel est invisible aux yeux".

JP Correia
Enviado por JP Correia em 11/04/2013
Código do texto: T4236035
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.