Dia Nacional da Mulher

Dia nacional da mulher

Levanta nação brasileira e curva-te diante daquela a qual sem ela tu seria mártir do teu próprio machismo por que sem a beleza de um trabalho como o de Irma Dulce sem o trabalho de Zilda Arns, não esquecendo Maria Quitéria e Joana Angélica dentre outras a quais não lembramos mas sabemos profundamente que elas existem, em nosso município um destaque para a senhora Maria Conceição Almeida Ribeiro a tia Babia educadora filantropa, voltando ao passado as nossas grandes parteiras as chamadas mãe de umbigo nomes na verdade nenhuma pagina caberia se fossemos citarmos um a um porem eles se consolida numa grande força propulsora construtora e companheira é por isso que por traz de um grande homem existe sempre uma oceânica mulher a você mulher brasileira que tanto tem lutado que tanto tem sofrido mas que não desanima você estrela, você é Leila, você é Hortência, você é Dilma, você é Daiane, você é Estela, você é Babia, você é Isabel, você é Paula Lima, você é Beth Carvalho, você pode ser marrom, amarelinha, rosinha em fim mulher apesar desse dia merecer uma grande reflexão ele é pouco propagado e pouco divulgado toda via fica registrado aqui o meu apreço o meu entendimento de que o Brasil deve honrar lutar e emancipar cada vez mais o direito da mulher de ter ser haver estar honra tuas mulheres nação brasileira caia sobre tuas mulheres bandeira brasileira por que sem essas estrelas o teu céu será menos colorido hoje é o dia nacional da mulher parabéns mulher pelo seu dia magno dentro desta pátria.

Autor: Roberto Carlos Neri do Carmo

Castro Alves-Ba, 30/04/2013

Carlinhospoeta
Enviado por Carlinhospoeta em 30/04/2013
Código do texto: T4267262
Classificação de conteúdo: seguro