MAMÃES – HOMENAGEM AFETIVA

Uma data digna de registro é o “Dia das Mães”. Será que mãe é só um dia? Claro que não, mãe é todo dia, todo instante, a partir do momento da concepção a maternidade está assumida para a vida inteira. Para se ter uma ideia desta magnitude, lembro-me de Jesus, o Cristo de Deus, que foi gerado no ventre de uma mulher e que se tornou a luz do mundo. Já pensou se todos os filhos seguissem as pegadas de Jesus? Que maravilha seria!...

Nesta data, sem qualquer distinção, participo desta justa homenagem a todos a mamães que se empenham. Queridas mamães vocês são dignas de todo amor e respeito. Todos os filhos não devem esquecer que foram gerados no interior do ventre materno durante nove meses e que por isso devem reverenciá-las, pois todo filho é propriedade da mãe, não tenham dúvidas. O pai é apenas um coadjuvante no palco da vida.

Parabéns, mamães... Respeitosamente, abraço amigo e afetivo.

Em 12/05/13 – às 10h55min

Pedro Costa
Enviado por Pedro Costa em 12/05/2013
Código do texto: T4286766
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.