REINAS NO CÉU!!!

REINAS NO CÉU!!!

O Céu ganhou uma ESTRELA RAINHA e eu perdi uma RAINHA MÃE!!!

Na literatura dos sentimentos, a arte expressa à forma mais acentuada do sentimento humano, desde que seus primórdios elegeram o AMOR MATERNO, como o centro primordial do coração...

A temática amorosa da mulher que gera vidas e envolve toda sua própria vida em outras tantas vidas...

Assim é o AMOR MATERNO, que incondicionalmente serve como ponto de apoio na relação entre a mulher, o amor e a propriedade vital, alimentando o elo sanguíneo pelo cordão umbilical, que protege o seu filho da mesma forma também presente na MÃE UNIVERSAL:

VIRGEM MARIA!!!

É a comunicação intencional de sentimentos profundos que exprime a arte como expressão máxima dos sentimentos humanos, num processo de sentimento de libertação e de compreensão interior, tornando-se presente na consciência materna do “artista” que gera, pari, cria, educa, encaminha e parte para outra dimensão de vida...

Nas reações de perda a qual o filho obedece, não se limita exteriorizar seus sentimentos, porque o que tem em vista é a certeza do “REENCONTRO”, na criação de novos caminhos significativos, da experiência humana, pela hiperligação da passagem pelo túnel eterno da chamada do DIVINO!!!

A morte é a mais complexa alegoria dos sentimentos... Ela é a busca incessante pelo eterno...

É a materialização da alma, podendo ser sentida e entendida de diversas formas...

É a eternização do seu amor, na falta desse teu olhar, desse teu colo, dessa tua caricia, desse teu afago na imagem guardada no álbum de fotografias e, que hoje apresento ao mundo como uma das artes mais BELA que o SENHOR pintou e que o CÉU recebeu, exatamente, há um ano...

TRISTE E DOIDO ESSE DIA DAS MÃES!!!

PRIMEIRO ANO SEM ELA!!!

MÃE RAINHA, um lindo Céu DEUS fez para te abrigar... Por isso, hoje venho...

HOMENAGEAR-TE...

COROAR-TE...

Como minha mãezinha saudosa e amada!!!

AGRADEÇO-TE por você ter me guiado com tanto cuidado, amor e carinho pelos caminhos da vida...

EU TE AMO!!!

(Solange Gomes da Fonseca)

Solange Gomes da Fonseca
Enviado por Solange Gomes da Fonseca em 12/05/2013
Código do texto: T4287484
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.