A mais bela de todas as flores...

Por acaso alguém já viu, uma flor dançar?

Não sei se alguém já viu, mais tenham certeza que eu já vi...

Linda, perfeita, singela, sincera, com força, vontade, alegria, gratidão a Deus...

Essa flor se chama Yasmim...

Uma doce menina de apenas 14 anos.

Muito boa a postura, a exatidão dos passos, a coordenação dos movimentos

Nunca em minha vida vi alguém dançando assim...

Olha que já vi muitas danças dentro e fora da igreja

Mais como a bela Yasmim nunca vi igual,

Ela parecia bailar por entre as nuvens do céu...

Aquela dança para ela por mais difíceis que fossem os passos, era como se traduzisse seus sentimentos, com a mas pura dança em louvor a Deus.

Linda Yasmim, só posso te dizer que não pare de dançar nunca...

Deus te deu um dom, um talento sem igual e quando ele nos presenteia com tão grandioso dom, jamais podemos jogá-lo fora!

Dance menina, encante, adore e renda sempre graças ao Criador de todas as coisas

Adore com sua voz, com seu corpo, com sua alma...

Adore ...por que diz na palavra do Senhor...

Ele procura verdadeiros adoradores que O adorem em espírito e verdade. Jo 4:23

Portanto em meio às lutas e adversidade desta vida, adore, dance e obtenha força para que seu dom possa agir sobre a vida das pessoas e através de sua vida outras pessoas possam chegar até o trono de Deus pela adoração sincera e contrita diante do altar do Senhor.

Minha linda, Deus tem mostrado que você é especial não somente para sua família, mas para a obra do Senhor.

Prepare-se para iniciar sua vida com um mover sobrenatural de Deus!

Alê Simplesmente Alê
Enviado por Alê Simplesmente Alê em 22/05/2013
Código do texto: T4303181
Classificação de conteúdo: seguro