NÓS MULHERES

Quando pensamos em alguém além da nossa imaginação ficamos surpresos de ter a certeza de uma realidade tão óbvia e sincera que nos acalenta e nos deixa cada vez mais crentes de que na verdade tudo não passa de uma criação divida do supremo Deus um ser sábio que idealizou tudo com sabedoria e eficiência um projeto sem substituição, sem réplica, sem comparação estamos falando de nós mulheres.

Definitivamente acreditamos que cada ser, que cada coisa tem uma função adequada na face da terra nada foi feito por acaso, tudo tem um proposito debaixo dos céus, portanto caracteriza todas essas coisas uteis, nada pode ser desclassificada sem valor.

Parabéns para nós mulheres por existimos para o bem de muitas gentes, somos criativas, compreensivas, amigas, amáveis, prestativas e muitas outras qualidades, elevando sim aquela parte de mulheres que deixam a desejar, porém que fique bem claro que estamos falando da maioria sabendo que não somos iguais e essa diferença de sermos caracterizam a nossa personalidade como indivíduos criados para pensar e agir.

Se a maioria deles soubesse dar valor a esse bem tão preciso dado por Deus estaria satisfeitos e não procuraria outro lugar para se apoiar, nós mulheres precisamos nos sentir desejadas e realizadas e acima de tudo se sentir bem com sigo mesma já é um começo para uma grande felicidade, lembrando que não devemos atribuir a eles a responsabilidade de nos fazer feliz, e sim precisamos ajuda-los falando o que gostaria de fazer, como gostaria que ele agisse o quando ficamos contentes com tão coisa ou ficaríamos contente indo em tão lugar, lembrando que não temos o poder de mudar o nosso parceiro, pois todos nós independente se é o homem ou a mulher tem uma personalidade própria, que pode ter reajustes por vontades próprias quando estamos falando em agradar o outro quanto existe amor.

NÓS MULHERES acima de tudo somos pessoas que precisamos de companhia para nos sentimos completas pode ser a companhia do parceiro, dos filhos, da mãe, da melhor amiga, do avô, do bichinho de estimação e etc., portando além de sermos classificadas como seres frágeis somos muito mais do que nós mesmas acreditamos, somos super mulheres independentemente poder econômico, cor dos olhos, da pele, do cabelo, ou se somos gordinhas ou magrinhas, altas ou baixas no fundo bem lá no fundo toda mulher nunca deixa de ser uma mulher.

Silvana de Oliveira 28 de maio de 2013.

SAVANAS
Enviado por SAVANAS em 28/05/2013
Código do texto: T4313624
Classificação de conteúdo: seguro