Cara pintada coração manchado

Um imbecil Chamou os manifestantes de vagabundos porque não foi o filho dele que levou uma bala em seu colo, outros idiotas quebram coisas e picham muros não sabendo ou " não se importando" com os direitos que seriam perdidos.

Mas a grande maioria pintou o rosto e foi pra rua gritar o que o governo finge não ouvir, desculpe-me fingia...

TRANSFORMAÇÃO JÁ!!!

E O MAIS LINDO DESSE PROTESTO É QUE TODAS AS IDADES E CAUSAS JUNTARAM FORÇAS POR UM BRASIL MELHOR.

Sem essa de cada um fazer sua parte porque juntos somos mais fortes "eles têm as armas mas, nós temos o número" e as vozes foram ouvidas e uma vez conseguidas as reivindicações, o poder da palavra se tornou nosso e toda vez que nos sentirmos desamparados ou prejudicados, juntemos força para gritar contra o Estado.

Força a todos nós militantes que lutamos juntos em interesse comum.

SEM VIOLÊNCIA SUPERAMOS COM INTELIGÊNCIA

Cara pintada e o coração manchado mas dessa vez pela tinta da conquista...

Lauro Camilo
Enviado por Lauro Camilo em 20/06/2013
Código do texto: T4350102
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.