Um sorriso encantador

Na manhã nublada após o dilúvio, os galhos secos já aguardavam o sorriso do despertar da atmosfera...

O sol já esboçava os seus raios a nos contemplar...

E nada era mais encantador que aquele instante...

O teu abraço matinal me acolhia e recolhia da minha face um leve sorriso acompanhado do teu aconchegante abraço...

Quando as pétalas se apoiam nas lindas espécies de flores, as rosas parecem sorrir ao desabrochar...

E quando percebo que estás ao meu lado, desabrocha em mim afeto...

Tocar em teu rosto é esculpir com os meus olhos linhas de expressão que caracterizam a representação do meu íntimo em euforia...

Olhos que me encantam...

Sorriso que me irradia...

Iluminas cada hora do meu dia com a tua amabilidade...

Momento cativante sempre vivo ao teu lado...

Instantes de ternura nos entrelaçam feitos as algas que cativam as ondas e seguem em um ritmo tão particular que parecem sorrir para os oceanos...

Mas, que brilho tem teu belo sorriso, este que estimo e acho arrebatador...

És tão espontâneo e puro que dilatas até as veias que transbordam em cada forma que desejo esculpir o teu sorriso... para irrigar os nossos instantes de satisfação...

Pleno é o belo dia após dilúvio quando o sol irradia. Mas até a própria chuva conseguiria esculpir cada gesto teu, transformando cada gota refletida nas calçadas, pois nem estas lavariam a plenitude do meu dia quando estou diante do despertar do teu semblante amável...

Por vezes ficas dilatado em impulsos...

E quando um impulso partiu do teu coração, ele abriu um sorriso encantador...

SHIRLEY LIMA
Enviado por SHIRLEY LIMA em 22/06/2013
Código do texto: T4353725
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.