Cassio

Vinte e dois de junho de mil e novecentos e noventa e dois, dia que consagro o mais feliz de minha vida, nasce Cassio Douglas Lacerda, meu querido filho a quem presto homenagem.

Cássio Douglas meu eterno amor, te amei quando no ventre foi plantado, consegui sentir tua presença e pude usufruir do teu crescimento e sentir o amor crescer proporcionalmmente a tua evolução, foram nove meses de pura emoção, movimentos, enjôos, seios que se preparavam para alimentá-lo uma mudança corporal visivel e uma face radiante, voçê crescia e eu o amava.

Aquela noite de vinte um para vinte e dois de junho voçê resolveu nascer, e decidiu por apenas cinco minutos que que seria dia vinte e dois, isso mesmo nasceu a meia noite e cinco minutos, já nasceu pra brilhar, foi lindo ver seu rostinho vermelhinho de saúde, cabelos de cebolinha, e chorão, não dá pra esquecer, e apartir daquele dia mudou todo meu viver.

Voçê trouxe a felicidade a companhia e razão para que eu sonhasse ainda mais com um mundo melhor.

A fase de bebê foi tranquila, veio a infancia e reconheci que havia procriado um grande humano, essa é a palavra um menino amigo, familia, amável, atencioso e principalmente fiel a Deus, senti que havia ganhado o melhor presente que a vida poderia me dar.

Veio a adolescencia e encontrei o melhor companheiro que poderia esperar. com capacidade de aconselhar, confortar e ajudar me questionei onde está a aborrecencia que todos os pais falam? Voçê não teve essa fase sempre fácil de conviver.

Conquistou minha confiança e continua merecendo.Ser sua Mãe é previlégio, é bom demais, é orgulho é gratificante.Te amo.

Carmem Lacerda
Enviado por Carmem Lacerda em 26/06/2013
Código do texto: T4358712
Classificação de conteúdo: seguro