MÃE

Mãe essa noite enquanto você dormia, eu segurava as tuas mãos e agradecia, agradecia pelo fato de ouvir a tua respiração, pois sei que um dia eu vou dar tudo pra te ver e ouvir essa respiração e tu não vai mais respirar... enquanto eu segura as tuas mãos as lagrimas escorriam dos meus olhos, a minha garganta fechava e ao mesmo tempo eu dava risada em cada “embalar” da tua respiração... Daí eu comecei a pensar como seria a minha vida se tu não estivesse mais comigo, como seriam os meus dias, o que eu iria pensar, a quem recorreria o que fazer...eu não teria mais as tuas sábias palavras que me guiam aonde eu andar em cada novo dia...MEU DEUS O QUANTO EU TE AMO!!! pensei também no dia em que eu tiver uma filha, vou me lembrar dessa cena e vou ficar de mãos dadas com ela e vou falar assim: "Eu também ficava assim com a minha mãe..."Então mãe me dei conta mais uma vez do quanto temos que valorizar as pessoas aqui e agora e temos que AMAR REALMENTE as pessoas como se não houvesse amanhã.. quantas pessoas não tiveram a oportunidade de dizer tantas coisas...então mãe quero te dizer mais uma vez MUITO OBRIGADA por tudo, por tu ser a minha mãe, essa mulher maravilhosa e que mulher !!! TE AMO mais do que tudo nesse mundo e tenho certeza de que um dia EU VOU SENTIR FALTA de ti, da tua respiração, de tudo, vou sentir falta dessa noite..por isso mãe EU SEI QUE VOU TE AMAR, POR TODA MINHA VIDA EU VOU TE AMAR..

Obs. Recebi esta mensagem da filha Milena no dia de hoje, 30.06.2013.

Para conservá-la e dividi-la com vocês, pelo grande significado que

ela teve para mim, estou publicando-a na íntegra. Ceiça

Milena Maculan
Enviado por CEIÇA em 30/06/2013
Reeditado em 01/07/2013
Código do texto: T4366024
Classificação de conteúdo: seguro