Adeus minha menina canina!

Há cinco anos atrás eu fui agraciada, com uma linda cadelinha.

Seu nome: Donatella!

Na época, estava no ar uma novela, onde o nome de umas das personagens me inspirou a dá esse nome ao minha menina.

No dia primeiro de julho de 2013, minha menina, foi envenenada!

Quer dizer. Umas das 4 cadelas que eu tinha.

Havia saído de casa, na sexta-feira e só retornei no dia primeiro.

Quando adentrei o recinto e vi minha menina deitada, a chamei e quando percebi que a mesma não respondia, entrei em estado de choque. Logo, minhas lágrimas banharam minha face, e uma dor se instalou em meu ser.

Em desespero, querendo entender o que havia acontecido.

Quando liguei para o pai do meu filho e ele veio ver o que tinha acontecido, quando ele entrou aqui onde moro.

Viu minha menina "morta" e as outras duas que estavam agonizando, e que eu não percebi.

Logo levamos Rosinha que era mãe da Donatella e Rosita, a outra filha da Rosinha para a clínica veterinária.

Chegando lá, foi confirmado, elas estavam envenenadas.

Eu, entrei em desespero, porque não queria perder elas, já tinha perdido Donatella.

A outra cadelinha, sumiu, evaporou. Não sei onde ela está agora, se esta bem, se esta sendo bem tratada.

E agora meu coração encontra-se em pedaços.

Queria agora está com minha menina!

Que dor estou sentindo!!!

A minha querida menina, deixo o meu triste lamento, culpa e a dor de não tê-la salvo.

Me perdoa filha, me perdoa, por não ter salvado sua vida!

Te amo, nunca te esquecerei.

Você foi muito importante na minha vida!

Descanse em paz, eu creio que agora, você é um anjinho de quatro patas!

Saudades eternas!!!

Adriana Lima
Enviado por Adriana Lima em 03/07/2013
Código do texto: T4369558
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.