Meu jeito de amar ..

Cada qual com seu jeito de amar , e o meu é assim.

Eu jamais soube o que era "amar" até você chegar.

Assim é que eu me sinto ao seu lado :

Em paz, feliz, a mulher mais sortuda deste mundo. ( do meu mundo!)

Ao seu lado de nada temo, nada me prende, nada me afeta.

É só olhar para você e abraçá-lo que tudo, magicamente fica bem, se resolve!

O espinho se torna seda, as dificuldades tornam-se pó, e nós, juntos, somos gigantes. A dor se cura com gargalhadas.

Não canso de dizer que você me faz bem, que me faz feliz.

Eu te amo e não há nada nesse mundo capaz de destruí-lo. Ele é suficientemente forte para nos manter juntos, nos dar o que é preciso.

Era isso o que eu esperava, procurava. Alguém assim, exatamente como você e que está longe de não ser você.

Alguém que me amasse, me aceitasse assim como sou. Que amasse os meus defeitos, assim o faria e, hoje, o faço. Alguém que me abraçasse sem pedir, que me cuidasse. Eu quero. Eu tenho.

Não quero alguem que me apoie o tempo todo, nem me entenda o tempo todo. Mas que me ouça. Porque eu também estarei e estou do lado dessa pessoa. Seja lá que horas forem, por qualquer motivo que seja.

Por um dia que tenha se passado bem ou mal, colorido ou obscuro. Proteção, amor, carinho, respeito, é isso que lhe dou em troca de tudo!

Estou disposta a ouvir suas queixas, suas baboseiras, suas piadas sem graça. Cuidar de sua alma e de seu coração sempre.

Longe de ser um romance perfeito. É, pois apenas um romance verdadeiro e modelo.

Sem mentiras, sem brigas bobas, ciúmes barato. Um sonhar acordado, de sempre estar ao lado da pessoa que amamos. Sonho com o nosso mundinho, a nossa bagunça, nossas crianças, nossas brigas, nossas crises, nossa vida!

Por isso estou batalhando muito para a minha vida ser a melhor possível, para fazer você muitissimo feliz.

Quero só você. Preciso de você. Conto com você.

Quero partilhar a minha vida, quero saber da sua. Quero te ouvir, abraçar, amar, fazer esse meu grandão adormecer nos braços dessa pequena.

Coração enorme, cabe o nosso amor suficientemente forte.

Pulsa, contempla, festeja.

Você entrou em minha vida e já faz parte dela. Você já é ela, e é por ela que eu vivo.

Agradeço por ter você ao meu lado, pois é isso que é se relacionar. Sonhar o mesmo sonho, apoiar nas decisões, aconselhar, vibrar, torcer, confortar, cair, levantar, acolher, caminha junto independe de obstáculos. É superar junto, é fazer tudo junto e misturado! Saber pedir perdão, perdoar, amar de verdade!

Te amo demais, nessa minha inexperiência, juventude sonhadora. Mas garanto que, quando eu sinto, eu sinto. Quando eu quero, eu realmente quero. Tenha certeza que não são palavras de jovens apaixonados que se perdem pelo universo.

Seu coração me escolheu e o meu escolheu você. Coração maluco, mas você não vai se arrepender!

Lilian Pagliuca
Enviado por Lilian Pagliuca em 17/07/2013
Código do texto: T4391224
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.