Pai

Lembro-me das vezes em que mal a noite partia e Ele já estava de pé, se preparando para mais um dia de labuta. Voltava tarde, cansado estressado, e eu não entendia suas reclamações, suas inquietações!

Meu pai nunca aprendeu seu nome assinar, mas soube nos ensinar o caminho do bem a trilhar. Era rígido, corrigia com palavras, com

sabedoria e palmadas, que nós não entendíamos, mas ele sabia a teoria certa a aplicar para pessoas do bem formar.

Cinco filhos criados, e hoje somos gratos pela sua coragem, seu amor e dedicação!

Palavras são insuficientes para falar de uma pessoa tão grande...

Hoje olho os olhos de meu pai e vejo a ação do tempo e um semblante cansado! Eu nunca tinha visto meu pai chorar, até o dia em que Deus recolheu minha mãe, ali percebi o quanto fui criada em uma família grande, cheia de dificuldades, mas acima de tudo regada de Amor.

Que Deus conceda muita saúde a meu paizinho, que hoje já velhinho, é exemplo de um grande homem.

Te amo meu pai.

Feliz dia dos pais!

Damiana Almeida
Enviado por Damiana Almeida em 11/08/2013
Reeditado em 11/08/2013
Código do texto: T4429487
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.