HOMENAGEM A TODOS OS PAIS

Homenagear nossos Pais, é o que devemos fazer todos os dias, pois assim estamos demonstrando o quanto Ele representa e o valor que tem em nossa vida.

Infelizmente poucos são os que evidenciam as virtudes que seus Pais possuem. Acordar e dar bom dia ao Pai, poucos fazem. Verificar se tudo está bem, perguntar se dormiu bem, se algo o preocupa, se está precisando de alguma coisa, dizer te amo Pai e lhe dar sempre um abraço lhe mostrando carinho, são atitudes raras de se ver entre os filhos, principalmente os homens que por ser homem se acham frescos por estarem abraçando ou beijando outro homem, mesmo que este seja seu Pai. Não quero aqui generalizar todos, pois com certeza tem filhos carinhoso, "embora pouquíssimos". Na grande maioria as mulheres. Não quero que pensem que fui um filho exemplar, não, não fui, também fui regido por todos os defeitos que os filhos tem. Mas, a partir do momento que passamos a ser Pai, percebemos que quando jovem não tínhamos a mínima capacidade de demonstrar o amor que nossos pais mereciam. Talvez este comportamento humano seja devido a nossa própria criação, pois quando na fase de crescimento, não somos induzidos a praticar tais atitudes. Espero que quem estiver lendo esta mensagem, possa refletir sobre minhas palavras e de agora em diante cuidem bem de seus Pais lhe demonstrando todo amor e carinho que Ele merece. Nunca é tarde para o recomeço. Que deus abençoe a todos os Pais. Viva o dia dos Pais.

Lucio Salume
Enviado por Lucio Salume em 11/08/2013
Código do texto: T4429511
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.