O dia 30 de agosto de 2013

sglia24.jpg


 
 
O dia 30 de Agosto de  2013 para mim
 
Eu me abstive de postar  nesse dia. Estive  durante todo este dia a me recordar da minha irmã Síglia que faleceu em Belo-Horizonte nesta data em 30 de Agosto de  2012.Vários pensamentos tomaram conta de mim. Várias recordações dela, boas e ruins. Uns quatro ou cinco anos antes dela vir a  falecer, estive em Teófilo-Otoni , na  sua casa, pois ela morava lá. Ela já estava doente. Mas em todos os momentos eu fiquei perto dela.Na hora de vir embora, lembro que  a chamei para fazermos uma oração para que o Senhor a guardasse   e também que  colocassem os anjos ali na sua casa. Creio  que foi a última vez que fui  ali naquela casa. Depois disso ela teve de ir para  Belo- Horizonte, onde ficou  e passou o resto da sua vida. São muitas as lembranças. Uma vez que  eu estive lá, ela  ainda não havia adoecido, eu estava naquela cidade resolvendo uns problemas e  fui visitá-la. Conversamos, e depois que almocei um pouco, estava sentindo frio, aquele dia estava frio, e tive um sonho que fui coberta com uma colcha  rosa toda de flores de metalacê . Então abracei o meu próprio corpo e adormeci por uma hora mais ou menos. Acordei com um barulho vindo do quarto da minha sobrinha Samira . A minha filha Michélle estava  comigo. Fui perguntar quem me havia coberto e ninguém soube dizer. Não tinha sido ninguém. Fiquei  recordando esse fato e sorri. Ela me disse que era por que eu almocei e dormi, e devo ter tido pesadelos. Imagine. Foi uma das visões mais lindas que eu tive na minha vida. Mas eu não discuti com ela.Ela era uma pessoa ímpar, de uma bondade maravilhosa, uma super mãe e irmã.Sei que eles não acreditaram no que falei. Mas tudo bem.  Tempos depois , quando ela já estava em B.H, bem doente,  a última vez que a vi, na casa que ela morava em Venda nova, onde hoje mora os seus filhos, eu estive lá e  aquela noite dormi com ela na sua cama de casal. Lembro que a olhei e sentia muita tristeza. Como ela estava magra. Me dava vontade louca de chorar. Mas não me atrevia. Não queria que ela se magoasse e ficasse deprimida. Eu a vi naquele último dia, triste, doente,sozinha, desamparada. Ela tinha Jesus com ela. Naquela noite ainda falei sobre o Mestre para ela, e ainda li uma parte (trecho ) da Bíblia, não me lembro mais qual. No outro dia vim embora para a casa dos meus filhos e depois para minha cidade. Ficamos em contato apenas por telefone, trocávamos várias  idéias, eu tentando dizer para ela o  quanto ela era importante para Deus, e sempre aproveitando e orando por ela pelo telefone. Se eu esquecesse um dia de ligar, no outro ela já ligava perguntando se eu estava com raiva, e contando que não estava passando bem. O tempo foi passando e no dia 30 de Agosto de 2012 ela se foi. Alçou Vôo para junto do Pai. E eu aqui estou com minhas doces lembranças da minha irmã. Jamais a esquecerei. Abraços minha linda fique eternamente nos braços do Senhor Jesus. Quis compartilhar com vocês o aniversário do 1º ano de morte da minha irmã Síglia. Que Deus a tenha em seu átrio. Abraços a todos do site.

Autora: Margareth Rafael
margarethrafael
Enviado por margarethrafael em 02/09/2013
Código do texto: T4462932
Classificação de conteúdo: seguro