“Regras no mundo Deus deixou.” “A sua é especial Sérgio Wernec Jr.”

Nasci no mês de agosto, e amo as coisas simples que a vida coloca na nossa frente. O meu lugar neste mundo é a onde eu me sinto bem e onde eu estiver como umas boas gargalhadas por coisas engraçadas que possa estar acontecendo. A saudade da infância das brincadeiras divertidas, quando alguém dava um lugar no espaço de gostar de estar entre a gente. A beleza de alguém quando atrai para si olhares a compartilhar, as coisas da alma. O seu coração se depara com o encanto da sutileza de ser a beleza de pessoa que você é. Um amigão que também gosta de compartilhar brincadeiras com uma criança. Sua alma Sérgio, carrega no seu peito versos de quem gosta também de se sentir descontraido num ambiente que produz amor por você. Aliais Maestro Wernec, feliz é aquele que produz esperança a quem deseja. Regras do mundo que Deus deixou, e quis que os seus filhos fossem privilegiados. E assim ele deu para nós, você, Sérgio, repleto de tudo o que é bom. Então é fundamental que todas saibam o ser humano que você é, você Sérgio, é para nós no coral da Unai, o ar, a água, o alimento, o abrigo e o amor que precisamos neste paraíso de pessoas, que chegaram na maturidade. Mas que se tornam crianças, adolescentes quando o nosso mestre foge um pouquinho das regras. Quis lhe fazer uma homenagem e sem duvida está foi uma das melhores que já fiz. O nosso momento, ontem, dia 2 de setembro vai ficar na minha história. Por que pude perceber que é possível encontrar respostas no encanto de um ser humano como você. E se há tantos tipos de energia no ser humano, a sua é especial. Uma energia própria que mobiliza, represa emoção sem correr o risco de nos fazer acomodar. Um componente externo, mas também interno que nos faz imaginar e acreditar que assumir a responsabilidade é o melhor sinal de maturidade e é o primeiro passo para a liberação da força interior.

“Dai-lhe do fruto das suas mãos, e deixe o seu próprio trabalho louva-lo nas portas.” Provérbios 31.

“O óleo e o perfume alegram o coração; assim o faz a doçura do amigo pelo conselho cordial.” Provérbios 27.

Neire Luiza Couto 03/09/2013

Neire Lú
Enviado por Neire Lú em 03/09/2013
Código do texto: T4464866
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.