BODAS DE OLIVEIRA!!!

BODAS DE OLIVEIRA!!!

Na face das adversidades, a resistência da árvore das OLIVEIRAS entra em ação para nos avaliarmos nessa união conjugal com mais de 30 anos (34) de vida compartilhada entre duas almas que juntas geraram dois frutos desse AMOR, seus filhos THATIANE E WAGNER e formaram uma BELA E EXEMPLAR FAMÍLIA: “GOMES DA FONSECA”!!!

As folhas da OLIVEIRA é uma árvore sagrada, sendo citada em várias passagens da Bíblia... E, dentro tantas passagens há a de NOÉ, a passagem mística que saltou a pomba branca e, dias depois ela retornar ao seu ninho com um ramo das oliveiras no seu bico...

Numa analogia, onde a inferência do casamento com a árvore das OLIVEIRAS esta a grande semelhança própria do casal, que deixa solto suas atitudes e ações e, assim, sustentam esses laços conjugais por toda uma vida.

Das premissas verdadeiras há uma forma valida da união entre pessoas diferentes, mas que conseguem a concretização de uma união correta dentro de certo padrão universal, hoje, inferidas nos relacionamentos mais duradouros...

Há argumentos formados por cada um, onde determinados casos são inferências do relacionamento combinado e compartilhado nas conclusões estabelecidas...

Envolver-se não é fácil... Mas, difícil e complexo é conhecer o interior do outro...

Para que um casamento se torne sustentável é preciso jogar as emoções escondidas para um nível subliminar da psique, “AS SOMBRAS” e, tocarmos a vida como se a sombra não existisse e a poeira sob o tapete não contamine a nossa mais NOVA e PRIMEIRA netinha: BEATRZ (BIA), que esta sendo enviada como presente de DEUS para unir, iluminar e fortalecer esse laço matrimonial...

Fica o olhar de compreensão, respeito, união e esperança nos outros olhares, como sentimento profundo que vai permanecer e completar muito mais anos de casamento!!!

Cada parte da OLIVEIRA tem uma característica peculiar... Então, confio na MISERICORDIA de DEUS para todo o sempre em nossa FAMILIA!!!

(Solange Gomes da Fonseca)

Solange Gomes da Fonseca
Enviado por Solange Gomes da Fonseca em 13/09/2013
Código do texto: T4479853
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.