Aos amigos do Senac

Queridos amigos e com imensa alegria que aqui estou para celebrar, mas esse momento de nossas vidas.

Que dedicamos cada tarde, cada minuto de novos aprendizados e conhecimentos.

Guardaremos em nossos corações Bagagens que ninguém nos rouba.

Tesouros esses que estarão para sempre plantados em nossas memórias.

Professores,e amigos sempre em nossos corações vão estar.

Agradeço a DEUS pela força que me deu, pela esperança que não morreu.

Nem o desanimo me abateu, nem, portanto o cansaço me derrubou.

Agradeço a minha família, que sempre me apoiaram, aos amigos que me aguentaram durante todo esse curso.

Agradeço a cada um dos professores, pelo carinho, paciência que com toda dedicação passaram seus conhecimentos a todos nos.

Eu Telma ferreira desejo a todos nos saúde, paz, alegria e felicidades. E quero dizer a todos que somos livres para fazer as nossas escolhas, porém para cada ato cometido, teremos sempre que assumir as consequências, sejam elas boas ou não...

Por isso, antes de cada atitude, é preciso refletir muito e se não tiver certeza, não faça nada... Busque o amparo através da prece, serena o seu coração e terá a sabedoria que necessita para que no momento de decisão não tome nenhuma atitude que poderá te trazer dissabores amargos no futuro.

Obrigada a todos.

Thelma Ferreira
Enviado por Thelma Ferreira em 13/09/2013
Código do texto: T4480534
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.