OBRIGADO MAMÃE

Obrigado Mamãe.

Deste-me a vida e para minha vida me deu o mais puro amor, me embalou nos teus lindos e incansáveis braços, quantas horas da noite e mesmo do dia, estive no aconchego das tuas caricias. Perdeste tanto tempo da tua vida para ser então a minha vida, em teu dócil colo matou a minha fome dando-me dos teus seios o alimento para que sobrevivesse e hoje, neste teu dia, eu te presto homenagem.

Obrigado Mamãe, muito obrigado por ter me dado pernas sadias que faço grandes caminhadas e travessuras, braços, mãos e dedos que hoje se postam para te oferecer com a voz que me deu uma oração e pedir que Deus te abençoe Mamãe.

Obrigado Mamãe, por ter me dado olhos perfeitos que vê as belezas do mundo e com eles eu pude te conhecer, ver mais uma perfeita mulher, Mãe.

Obrigado Mamãe, por ter-me dado órgãos sadios e perfeitos, ouvidos que tanto te ouviu cantar cantigas de ninar, histórias, conselhos e uma mente perfeita para raciocinar, pensar no presente, no futuro e lembrar o nosso maravilhoso passado.

Obrigado Mamãe, Deus te fez uma mulher e dentre a tantas te deu o privilégio de ser Mãe e tenho que te agradecer ter nascido perfeito e ser teu filho.

09.Março.2010

Gilvan passageiro no tempo
Enviado por Gilvan passageiro no tempo em 24/09/2013
Código do texto: T4496072
Classificação de conteúdo: seguro