Depois desta mistura homogênea que se formou com suas pegadas, com suas formas, com sua viagens , com suas decepções, com suas desilusões, com suas dúvidas, com suas vitórias, com suas amizades, com tudo que você é , foi e continua sendo...Neste emaranhado de coisas que compõem sua beleza fica difícil te achar da forma que idealizei: pura e única...meu lado curioso descobriu que você é dividida em várias partes, é composta de várias histórias, de vários amores e está em lugar específico e onipresente.......Com você eu aprendo como se deve fazer certas coisas. mas com você também aprendo como não se deve fazer. Com você já tive condições de usar minha imaginação e explorar lugares que nunca séria possível sem seu carinho e força...E não tem jeito, quando menos espero, nos momentos inesperados , lá está você _numa folha de papel , mexendo comigo e se estendendo além da limitação de meu cérebro.

O livro é apenas um involucro. Não se mexe e nunca sai do lugar. Agora você. Você mexe comigo e me faz crescer mesmo sem querer. Quando menos espero sinto a necessidade de ver seus ensinamentos e acabo mesmo sem saber direito expondo você nas linhas de uma folha. Não sei como seria a vida sem você.

fabio junio almeida prates