PARABÉNS JERRY LEE LEWIS!

Hoje o velho e selvagem esta completando 78 anos. Enquanto uns faziam Rock 'n Roll com guitarras ele fez com o piano, seu boogie-woogie é fabuloso! Foi o único que poderia bater de frente com o Elvis Presley e tirar seu trono, esse fato não aconteceu, pois ele se casou com uma prima de 2º grau e de apenas 13 anos, isso não foi bem visto pelo publico e sua popularidade caiu muito, seus shows ficaram com preço de banana e seus sucessos despencaram. Esse fato o fez migrar para outros gêneros como Country Music, Soul, R&B, Blues...E vou ser sincero ele foi muito bom nesses gêneros especialmente o Country, conseguindo alguns prêmios e hits nas paradas.

Em 2006 ele lançou que pra mim é seu melhor album, chamado "Last Man Standing" um álbum com duetos com artistas como BB King, Willie Nelson, Kris Kristofferson, Eric Clapton, George Jones, Bruce Springsteen entre outros, em 2010 lançou seu ultimo álbum o "Mean Old Man" também com duetos e também com artistas monstruosos da musica. Hoje em dia ele esta na ativa, fazendo turnês não com aquela forma elétrica que ele tinha de antes, mas só sua presença no palco faz a amperagem subir!

Com quase 60 anos de carreira e com um estilo único ele despertou a rebeldia nos adolescentes e jovens pelo mundo na década de 50, despertou o desejo e sensualidade escondidas numa época que costumes e valores eram diferentes. Como ele mesmo disse uma vez: "Deus falou: Não toque naquela maçã, não coma aquela maçã, mas eu canto e toco pra vocês tocarem naquela maçã, vamos todos para o inferno"

Pioneiro do Rock 'n Roll e considerado por muitos como o rei desse gênero suas atitudes e musica o fez um imortal, o fez um Bad boy, o fez uma lenda o fez THE KILLER!!!

VIDA LONGA AO REI!!

Wotson de Assis
Enviado por Wotson de Assis em 29/09/2013
Reeditado em 01/10/2013
Código do texto: T4503523
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.