“Parabéns Moises, companheiro da UNAI.”

Está pessoa tem algo de que eu gosto muito. Encontro sentido na sua linguagem aberta com as pessoas do seu contato seja no sorriso, em uma palavra amiga ou algo que nos faz sentir felizes quando estamos ao seu lado. Está sempre aberto a trocas de palavras sinceras, acolhedoras e amigáveis. Por isso chamou a minha atenção. Ás vezes “Moises” tem pessoas que são agradáveis, expõem um rosto caloroso, flexível, radiante, expansiva que afirma, “estou pronto para relacionar, estou aberto a trocas.” Mas às vezes o seu respeito pelo outro, por um amigo, é “vazio”. Oferece momentos de face a face, cria uma presença física artificial. E quando somos espontâneos! O ambiente que a gente cria se torna forte, acolhedor. E você Moises é tudo isto. E conhecer alguém como você! Foi para mim a oportunidade de saber, que, você transmite carisma nas suas mensagens.

A sua pessoa é agradável! Cada vez, mais descubro que você possui qualidades, e capacidades fundamentais para surpreender a todos, seja na UNAI, ou seja, com um público. Usou a sua imagem com habilidade, mostrou em minutos a sua maravilhosa apresentação, junto da sua filha e assim deu o melhor, de você. Parabéns!!

“Corremos o risco de sermos descartados!” Mas acredite se quiser, “a atenção quer novidade” ela adora pular de um lado para o outro, e se não houver nada novo e empolgante. O tempo ira distorcer as coisas, mesmo que palavra seja pronunciada, com sinceridade. “Parabéns meu amigo, companheiro da UNAI.” Quis lhe fazer surpresa. Você pensou que eu não tinha assistido a sua apresentação na TV. Foi mais uma das minhas brincadeiras, com você!!

“Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração.” Salmos 37.4

Neire Luiza Couto 09/10/2013.

Neire Lú
Enviado por Neire Lú em 09/10/2013
Código do texto: T4517993
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.