INDIOS

Apaches, Comanches, Sioux...Tupinambás, Guaranis, Caetés...Aborígenes ou Maoris...Nos quatro cantos da terra, covardemente caçados e exterminados. Bravos guerreiros, com seus nomes na história. História?!?...Sim as fábulas travestidas de histórias verídicas. Eles, frutos da própria terra, chamados de selvagens...Mas quem são realmente os selvagens?...Os intocáveis homens brancos; desbravadores, catequizantes, espoliadores, executores e desalmados à serviço dos DESgovernos de "paz". No séc 19, o governo dos EUA, chegou a matar rebanhos de ovelhas, queimando-os vivos, matando manadas de cavalos e seus roçados. Tudo isso para matar a cultura e sobrevivência de um povo. Afinal de contas, seus fast food bombados de venenos, tinham que ser consumidos, apagando de vez a identidade de um povo. Somos acometidos por dezenas de doenças, pela industrialização, doenças cardíacas surgiram com o 'bendito' óleo de soja (levando à óbito, milhares de pessoas). Dos "selvagens" ignoramos as ervas, as combinações e seus benefícios. E para finalizar, o inescrupuloso genocida George W Bush ( da seita Skull and Bones ) Crânio e ossos...Num ato de insanidade (normal), roubou os restos mortais de Touro Sentado (assassinado brutalmente junto com seu filho, Pé de Corvo), na reserva indígena.

Fica a pergunta: "QUEM SÃO OS SELVAGENS"???

Arte Suave
Enviado por Arte Suave em 13/10/2013
Código do texto: T4523843
Classificação de conteúdo: seguro