Aniversário da minha Mamis

Em 14 de outubro do ano 1963,nascia a estrela mais linda,que nunca vista antes!

Chamada carinhosamente de Marli,com a missão de amar e cuidar de todos a sua volta,uma mulher simples e cheia de vida,com muitas cicatrizes causadas pale vida,mas que as venceu bravamente...

Criou quatro filhos praticamente sozinha pois ficou viúva e assumiu todas as responsabilidades de um pai e uma mãe!

Não nos deixando faltar nada,como tem feito até hoje,com seus filhos já crescidos e orgulhosos por ter uma mãe tão especial,que o nosso Pai Deus nos concedeu.

Enfim o que desejar a pessoa mais importante de minha vida?numa data onde comemora-se bodas de ouro.

São cinquenta anos bem vividos,com muitas lutas e conquistas,hoje desejo-lhe as mais belas e ricas bençãos de Deus para sua vida e saiba que mesmo muitas vezes longe,nunca lhe esqueço e que eu te amo muito e não imagino a minha vida sem você,pra me proteger.

Em nome de seus filhos Bruno Rafael,Rayssa Mendes,Delson André e Maria Rayane quero tão somente lhe agradecer por tudo o que fez por nós...Feliz aniversário,saibas que és o alicerce de nossas vidas.

Rayssa Mical
Enviado por Rayssa Mical em 13/10/2013
Código do texto: T4523979
Classificação de conteúdo: seguro