Contagioso

Contagioso é tudo aquilo que pega se você chega perto, e isto você não escolhe, todo mundo corre o risco de contrair ao se aproximar.

Depois que foi contagiado em pouco tempo os sintomas aparecerem.

Quem passou por você e não sentiu sua energia? A força da sua sinceridade mesclada ao carinho único em você contagia todos que se atrevem a aproximar-se. Quem ouve algumas verdades duras saídas do seu jeito de falar, sente a leveza e inocência de uma criança que não pensa em crescer. Atrevida é a sua forma de amar e proteger quem você ama.

Tem demonstrado ser corajosa, mas o seu medo de perder aqueles que você ama, faz suas forças se renovarem em afeto infantil e sapeca.

Pouco tempo é suficiente para decifrar o enigma da sua paixão. Deus colocou em seu coração um coração que não fica adulto, não foi contaminado com a frieza do tempo, ele se mantém sempre novo e recém chegado, como alguém que chega atrasado numa festa, mas todos estão esperando. Na verdade pessoas como você não podem faltar numa festa, senão não é festa.

Não cometerei o erro de dar um ponto final a uma lista que ainda não teve seu fim, assim é Monalisa Quadra sempre tem uma virgula seguida de muitas palavras que distanciam a conclusão. Por que concluir se é uma benção o desenrolar dos acontecimentos?

Continue trabalhando na missão que Deus designou a você, faça as pessoas se sentirem perto de uma criança feliz, e contagiadas pela sua paixão de viver.

Feliz aniversário,

terça-feira 17 de abril de 2007