HALLOWEEN!!!

HALLOWEEN!!!

Trinta e um (31) de Outubro não estarei em Terra. Pois, pegarei carona na vassoura mágica de um Cruzeiro Internacional pela Espanha/Portugal. Mas, aqui já deixo minhas considerações e homenagem assustadora (FOTOS) para o HALLOWEEN.

Embora, eu seja uma “bruxa do amor”, que vivo no aperfeiçoamento da minha vocação aos saberes e conhecimentos, mexendo sempre o meu caldeirão de desafios com as letrinhas coloridas da minha competência humana...

SONHO/FEITIÇO/ DESEJO formar o caminho das minhas bruxarias em direção ao Círculo da Arte, numa maravilhosa diversidade genuína de atrair as pessoas e as conduzir para o caminho do BEM!!!

Na florescência da FÉ , a essência vital ferve no caldeirão da bruxa , a magia de sermos fieis humanos , numa variedade estimulante de formas...

Numa empatia de sentimentos desejo a todos uma “bruxaria” abençoada pelos homens de conhecimento, na consciência profunda de que o MAL nunca vencerá o BEM!!!

Convido a todos a viajar na ‘vassoura da bruxa’. Pois, além de ser um meio rápido e barato, não gasta combustível, e ainda pelo caminho vai varrendo todas as energias negativas que nos enviaram , limpando o nosso espaço sagrado...

Enquanto, a vassoura da bruxa varre e joga no lixo os males da alma, eu vou distribuindo doçuras e orando a oração que o PAI me ensinou:

“PAI NOSSO QUE ESTAIS NO CÉU...”.

(Solange Gomes da Fonseca)

Solange Gomes da Fonseca
Enviado por Solange Gomes da Fonseca em 21/10/2013
Código do texto: T4534715
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.