Desamando.

Outubro de 2012.

Acho que esse é o dia mais feliz da minha vida, me encantei por uma foto do tumblr e sim! era a coisa mais linda que eu já pude ver. Os olhos, os braços, e sem pensar muito tive que elogiar, porque não é sempre que isso pode aparecer na vida da gente.

No mesmo dia, já começamos a conversar, e de início a pior notícia: bem longe de mim a pessoa estaria.. e além de tudo, ainda namorava, eu não tinha chances, eu não tinha nada.

Novembro de 2012.

Já estava completamente apaixonada, nos falávamos todos os dias, trocávamos sms e não nos cansávamos de ‘estar perto’ todo o dia. Fizemos uma ligação.. Nos falamos por tantas horas, e o sotaque muito engraçado! nos apaixonamos e o que era impossível já estava acontecendo.

Dezembro de 2012.

Eu não sabia, mas o amor da minha vida já estava ‘ao meu lado’ os olhos, os beijos mandados, era como se cada parte minha combinasse com cada parte do meu amor. Éramos uma simbiose perfeita! eu falava e era completada. Meus olhos só tinham espaço pra sua silhueta.

__________________________

E se passaram tantos meses, um pedido de namoro e a loucura de aceitar. Era tanta paz, tanta luz que habitava em mim, que eu não conseguia administrar. Tinha medo, receio, mas alegria que me causava era a maior coisa desse mundo! era um sentimento puro, livre de todas as coisas ruins que eu já havia vivido. Minha mão estava sob a do meu amor.. meu corpo só precisava, do calor de meu amor pra sorrir.

Mas tudo nem sempre é como a gente quer. Mágoas. Brigas. tudo isso também aconteceu, e eu nem pude sorrir e beijar a sua boca. E tudo acabou naquele mês de 2013. Nem mesmo os comprimentos por educação nós nos concebíamos. Meu coração morreu um pouco mais no dia, em que nos tornamos um ‘nada’.

Uma esperança! o namoro havia acabado, e eu, estava de braços abertos pra acalantar.. porque eu amava tanto, que meu orgulho não existia. Minha vida sumia, quando a de meu amor aparecia. Eu ‘me’ esquecia completamente. E quando achava que tudo já estava tudo bem, o passado vem a tona e eu sou deixada novamente.”eu amo você também” eu ouvia.. mas meu coração já estava cansado, já estava completamente desesperado pra sumir e correr pra bem longe. O amor não basta. Não se ama duas pessoas igualmente; nem de forma diferente. E eu já decidi que meu coração já não mais habitará aqui, e mesmo que eu ame ame descontroladamente, sairei antes que se fechem as cortinas do espetáculo em que sou a principal. Mesmo que eu não suporte, mesmo que eu sucumba, meu coração, meu corpo, meus sentidos pedem socorro e estão correndo pra longe de ti meu amor. Mesmo que eu saiba dividir, meu coração não. Não quero respirar fundo e pensar que teu corpo, teus olhos, tua pele, teus cabelos, tua boca está em outros braços, e pior! esse corpo está abraçando você como eu deveria estar. Peço o fim. Peço o desapego. Peço pra ser livre. Que as nossas lembranças se perdurem pra sempre, que possamos rir um dia das nossa peripécias no decorrer de um ano. Porque você foi, e sempre será o amor da minha vida. E eu sempre serei tua. Mas agora, criei asas e terei que voar, meu corpo já não aguenta mais.. então, até breve! au revoir! meu corpo ainda precisa do seu.. e se um dia tu quiseres, e estiver livre como um pássaro estarei ao teu dispor.. mas veja! somente se teu coração for ser só meu. SÓ MEU. Porque apesar de tudo, não sou brinquedo para estar em suas mãos; tenho orgulho e afeto por mim, mesmo que seja pouco..

Moira Louis
Enviado por Moira Louis em 27/10/2013
Código do texto: T4544225
Classificação de conteúdo: seguro