INVERSÃO DE VALORES

INVERSÃO DE VALORES.

...Não que eu tenha me cansado de minha antiga companheira, não que tenha faltado com respeito, desprezado ou abandonado aquela que me fez tão feliz, não por ser mais nova e com menos experiência. Jamais cuspirei no prato que comi tão recentemente, mas, realmente é chagada a hora de mudanças, da virada por cima, de novos ares. É com muita saudade, porém, sem nenhum remorso que me despeço daquela que por muitas vezes segurei com minhas mãos calejadas, aquela que apoiou meus pés e me levou a sonhar, aquela que foi meu primeiro amor, aquela que escutei roncar bem no meu ladinho. Às vezes queria fugir do meu controle, não que eu seja possessivo, mas, pela falta de costume com suas saídas bruscas sem avisar, em muitos momentos era calma em outros queria me derrubar, mas a gente se acostuma com todo tipo de temperamento e segue em frente. Incrivelmente minha nova paixão é um pouco mais velha, velha não: madura, já foi de outros homens, já andou por terrenos que jamais passei, já teve dois em cima dela, para alguns isto pode até chocar, mas, para mim, que sou um cara de “cabeça aberta” não é isto que vem fazer a diferença. Alguns dizem que ela é Maria gasolina, discordo completamente, pois quem faz 30 na maioria das vezes não tem esta característica. O fato é: Não se faz mais essas moças como antigamente, isto sim eu concordo, afinal, elas hoje em dia não tem toda essa consistência, não carrega a “fama” de muito boa, de dama de aço, não carrega em seu nome, mesmo sendo mais velhota a singeleza do diminutivo atrelado a sua fortaleza. Seja muito bem vinda querida, embora 10 anos mais velha que minha antiga companheira, você me dará suporte para novas aventuras, me mostrará novos rumos e contigo navegarei por mares jamais d’antes navegados. Espero assim, não “VIRAGONIA” quando se machucares, espero sim conseguir tudo que precises ou desejes em muito breve tempo, que eu possa te dar suporte e te suportar com grandeza, pois, de sua categoria és a maioral, bem falada por todos que entendem e acima de tudo, super charmosa e bonitona. Segue em tua hora meu antigo amor INTRUDER e seja muito bem vinda VIRAGUINHO.

Baseado na saga de Ricardo e suas motos: Intruder 2011/Virago2001.

Maerson Meira 28/10/2013

MAERSON MEIRA
Enviado por MAERSON MEIRA em 28/10/2013
Código do texto: T4545833
Classificação de conteúdo: seguro