Aniversário da cadela XUXA

03.011.2011 =Cadela Xuxa

Continuo absolutamente feliz por ter acolhido a nossa queridíssima cadela Xuxa que hoje está aniversariando. Ela já havia sido enjeitada duas vezes. Então, numa casa de dois idosos, ficar difícil a adoção de um animal, ele me dominou imediatamente. Ela é filha de um pai basset com mãe pincher. Goza dos traços do pai. Ainda a considero adolescente porque ela assim se comporta, porém suas características de amor, lealdade, carinho, sem quaisquer sentimentos de zanga, sequer mau humor, além de ser uma intransigente defensora do nosso lar, são exemplos que todos os dias ela nos proporciona. Ela é de uma inteligência (QI) admirável. Só um detalhe: Mesmo os meus filhos, podem entrar no nosso lar com pacotes, mas para sair com qualquer embrulho, somos obrigados a prendê-la porque ele não permite. E não foi ensinada. É uma de suas características.

Lamentavelmente eu cometi um “grave erro” no início de sua adoção: Foi só dar-lhe comida caseira. Está dificílimo retirar esse hábito. Há um mês que venho tentando. Ela tem se sustentado com água, produto que não posso lhe negar.

Imploro para alguém capaz de me fornecer uma sugestão para vencer esse dilema. As carnes estavam a engordando muito e a prejudicando.

Por outro lado, aproveito a oportunidade de apelar penhorado, para que sigamos ou aprendamos um pouco dos sentimentos desses inigualáveis animais.

FELIZ ANIVERSÁRIO, XUXA ! Deus a conserve viva por muitos anos!

Iran Di Valencia
Enviado por Iran Di Valencia em 03/11/2013
Código do texto: T4554359
Classificação de conteúdo: seguro