Lembram de Maria e sua agonia...

O mundo é tão grande, mas não é do tamanho de seu sorriso, e pensar em sua dor, sua dor machuca "agente", agente sente. A gente não "tá" junto, agente está distante. Se você for nada será como antes, você não vai, agente te ama, você vai ficar, fica Maria! Maria, nós te amamos!(Estou gritando, pensando e mesmo em silêncio gritando).

Em meio a saudade, a recordação vive em minha vida, recordar da sua vida torna-se motivo de dor e alegria, enquanto num dia qualquer, você sorria. Você ainda rir Maria e nós, nós choramos.

Ah! Se você for embora! Nós não conseguimos te segurar, nós vacilamos e amamos e abraçamos e erramos.

Perdão, perdão Maria! Nós erramos continuamente, humanos desgraçados que nós somos!

Maria você é viva, você é vida, tão livre e segue lutando, mostra o seu sorriso mais que riso lindo, real, sincero, sem igual tão vivo.

Querida Tia Maria! Nós estamos com você, nossos corações pulsam juntos e nós gritamos que amamos a vida, amamos a sua vida e ela é a nossa e sua força é a nossa força. Seu olhar revela seu sorriso e o seu riso evidencia a sinceridade de seu olhar, por essa razão tão simples te amo, nós te amamos.

Tiago Neto da Silva
Enviado por Tiago Neto da Silva em 07/11/2013
Reeditado em 04/01/2014
Código do texto: T4560276
Classificação de conteúdo: seguro