Homenagem por Anos de Empresa

Esse texto foi escrito com todo o carinho para um querido colega que completa 35 anos de empresa, espero que gostem.

"Buscamos aprendizados em cada experiência que vivemos, crescemos a cada passo que damos e vemos em todo dia que passa um obstáculo que enfrentamos...

A vida nos traz surpresas, pessoas aparecem, vivem ao nosso lado, nos auxiliam, com elas comemoramos vitórias e enfrentamos as maiores dificuldades... Com o tempo muitos vão embora, mas sempre que possível nos trazem novidades e dividem com nós o que o futuro lhes reservou, outros se vão para sempre nos deixando marcados por sua presença e apenas com as lembranças do que um dia se viveu...

A caminhada numa empresa, é mais ou menos assim, principalmente durante 35 anos convivendo com as mesmas pessoas e conhecendo outros, juntando experiências, dando risadas e dividindo obstáculos a serem vencidos..."

Ceia Fagundes
Enviado por Ceia Fagundes em 08/11/2013
Código do texto: T4561996
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.