Kathleen

Olá querida Kath.

Oito anos se passaram, e foram como chuva de verão.

E desde então torrentes de poetas inundaram a minha modesta escrivaninha com suas belas páginas literárias.

Porém, a grande maioria delas não passou, ou não passa, de um rio temporário, rio de monções.

Outros tantos, são comparáveis às aves de arribação, que aqui retornam por vezes, timidamente.

Mas há pessoas que são como a brisa do mar. Sempre presente nos acariciam a face (o coração, refrigerando a alma)

Assim é você, minha querida amiga e mestra. Por vezes corrigindo as minhas mazelas gramaticais. Aquela que se preocupa com os amigos, de verdade, (esse é um ponto falho meu), mas, você sendo especial, difícil não lembrar, lembrar de oito anos atrás, quando você e eu iniciávamos as publicações por aqui, e sem imaginar, iniciava-se alí, a nossa amizade e ela perdura, e como raiz de carvalho se agarra com firmeza a este solo.

Falar de você, hoje, é lembrar do seu NATALÍCIO, e dizer que você é merecedora de toda a admiração dos seus inúmeros amigos, colegas, parentes.....e deste em particular.

Feliz sempre, pois você merece! beijos--- - José Alberto Lopes.

José Alberto Lopes
Enviado por José Alberto Lopes em 14/11/2013
Reeditado em 14/11/2013
Código do texto: T4570270
Classificação de conteúdo: seguro