Ao meu Lipi.

Meu amor por você nasceu no instante em que meus olhos aos seus se cruzaram.
Não queria te largar um só momento, queria estar com você.
Em nenhum instante passou por minha cabeça te deixá-lo ali, sozinho como tantos outros.
Você tinha que vir comigo, eu seria capaz de fazer todos os impossíveis para tanto e no entanto, consegui...você veio.
Ganhei a missão de cuidar de você e mal sabia eu que era você quem cuidava de mim.
Minha vida então ficou completa, pois ter você me bastava.
Aos poucos fomos nos conhecendo, percebia fácil suas manhas e suas estranhas
E você...aaaaa você, sabia e sabe tudo sobre mim.
Fico inquieta quando não vem me acordar pela manhã, quando isto acontece, sei que algo está errado.
Meu coração se enche de alegria quando chego em casa depois de um dia cansado no trabalho e você me recebe com honrarias.
São poucas horas longe de você...mas para você é como se ficássemos anos isolados.
Aiiiii, como eu amo amar meu doce cachorrinho!!!! Será se explica tamanho amor?






 
Renata Rodrigues
Enviado por Renata Rodrigues em 20/11/2013
Código do texto: T4579394
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.