Minha Lua,

As palavras que busco poderiam ser de diferente tom, mas não há palavras novas que venham revelar esse sentimento de gratidão que tenho por ti.

As formas que te revelas são de grande esplendor, espetáculo único e de singular beleza.

Por vezes ficas ali em teu cantinho, quieta, silenciosa, não queres falar, e em silencio observas os que te cercam.

Consegues esquecer de tuas limitações de mulher e partes em luta, quando os que ama sentem-se feridos, abatidos.

Teus espaços em nossa vida tem território por onde a vista não alcança, pois muitos foram teus feitos.

Tuas marcas estão em todos meus momentos, em cada lágrima que meus olhos despojaram e por todo sorriso que meus lábios expressaram.

Consegues acompanhar minhas caminhadas, ali, de guarda, na espera de qualquer ataque.

Filha minha, meu grande amor, minha grande menina, sempre compreendendo o incompreendido, prossegues e nessa tua caminhada o verbo que conjugas é o verbo amar.

Amas de forma incondicional.

Amas como a mãe que agasalha seu filhos com ar de protetora.

Amas com servidão, em busca do fazer feliz o ser amado.

Amas sem reserva.

Amas sem espera.

Amas e amas.

Nem sei quantas décadas temos juntado, quantos dias temos vividos. Sei e com toda certeza que posso ter em meu ser é que nada é mais belo e encantador do que receber das mãos de Deus a Lua para meu ser abrigar e depois minha vida ela iluminar.

Fatimiha
Enviado por Fatimiha em 22/11/2013
Código do texto: T4581342
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.