Mãe...Sem explicação

“Mãe é presente. Mãe é aviso prévio. Mãe é artigo nobre. Mãe é preocupação maior com os filhos do que consigo mesmo. Mãe é batalha, é suor. Mãe é riqueza pura para um futuro certo. Mãe é abrir mão de tudo. Mãe é proteção reforçada, é amor dobrado. Mãe é pedra, é coisa forte que suporta de tudo. Mãe é presente de Deus. Mãe é segurança. é conforto, é abrigo. Mãe é escudo. Mãe é confiança, é paz. Mãe é caminho certo. Mãe é simplicidade do olhar, do agir, do sentir. Mãe é coração grande. Mãe é sabedoria do certo ou errado. Mãe é aquela pessoa que te deixar sair mas fica com “o coração na mão”.Mãe é 14 chamadas perdidas no celular. Mãe é atenção, é percepção. Mãe é gesto de carinho, é afeto. Mãe é coisa única. Mãe é aquela que não se entende, não se explica. Mãe é uma icógnita, é um mistério. É aprendizagem. Mãe é alegria justa. Mãe é sentimento verdadeiro. Mãe é acordar de madrugada pra verificar se sua febre já passou. Mãe é tudo e mais um pouco. Hoje, agradeci a Deus por ter tido a oportunidade de, mais uma vez, receber aquele abraço de mãe. Pedi a ele que guardasse todas as mães dos jovens que morreram nessa madrugada de domingo sem uma última oportunidade de beijar sua mãe ou de receber um abraço. Peço convincentemente que guarde a minha mãe e que reponha todas as forças dessa h-e-r-o-í-n-a. E faço a Deus um último pedido: Proteja minha rainha, nos momentos bons e mesmo quando tudo estiver perdido.”

Jephe
Enviado por Jephe em 29/11/2013
Código do texto: T4591612
Classificação de conteúdo: seguro