Homenagem ao Nelson Mandela

Homenagem ao Nelson Mandela

Sentimentos grandiosos são difíceis de descrever. E parte desta para a melhor, o Rei, o honrado e amado Rei Nelson Mandela. Indiscutível sua atuação, suas palavras, seus gestos e a progressão das suas ações. Transformando a casa toda empoeirada e suja, num ambiente limpo e digno de vida, digno de direitos. Um grito de meu Deus, um abraço acolhedor e a espada que o fez dele um guerreiro, contemplam seu trono. Hoje, estás no céu, no céu de todas as mentes, todos os pensamentos, todos vendo a alegria de todos perante o bem que revolucionou a humanidade. Por um mundo sem discriminação e por um ar menos poluído. Cultivou a melhora do desespero da humanidade, ergueu os braços com espírito, diante daqueles que jamais teriam forças o suficiente para voltar à batalha.

Ficam aqui as minhas palavras de agradecimento a este homem, a esta figura que sempre será lembrado pelo ser humano. O povo africano com certeza está em festa, que faz jus ao revolucionário.

Aos seus 95 anos, diz adeus, mas um adeus bem vivido, bem realizado. E é de pé que, aplaudimos e agradecemos algo jamais feito por ninguém, e que o mundo com certeza vive mais feliz.

Descanse em paz, querido Nelson Mandela (18/07/1918 - 05/12/2013).

Juliano Barros N Martins
Enviado por Juliano Barros N Martins em 06/12/2013
Reeditado em 10/12/2013
Código do texto: T4601411
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.