ELVIS PRESLEY, PARABÉNS PELOS 79 ANOS!

Hoje se o artista mais talentoso que o mundo já viu estivesse vivo, estaria completando 79 anos.

O homem que aprimorou o Rock 'n Roll e deu a esse estilo de musica algo que faltava. Gosto de dizer que ele foi a cereja do bolo do Rock 'n Roll, além de ser considerado por muitos o Rei desse estilo musical.

Elvis tinha um carisma e talento praticamente insuperáveis, não era apenas um rosto bonito no show business tinha talento, tinha ginga, tinha o que os outros não tinham.

Seu poder musical supera as barreiras do Rock 'n Roll, seus álbuns e singles em outros estilos (como Country, Blues, Gospel ) são sublimes!

Pelas performances e dos álbuns que ouvi dele no começo da carreira. O Elvis era pra ter sido um ótimo guitarrista, como tempo seu som ficou muito orquestral e cheio de produções e isso camuflou o que o Scott, Bill e Elvis faziam um som puro e animal. Negócios e negócios se nem o Elvis escapou da tecnologia da época imagine esses artistas de hoje em dia? rs'

Gosto dessa historia do Elvis com o Cash, contada pela June Carter:

"Antes de conhecer de verdade o meu marido Johnny Cash eu falei ao Elvis: Cash não move um músculo, ele só canta e fica lá. eu não sei quem é este Johnny Cash. Elvis disse: "Ah você vai saber sobre o Cash, o mundo inteiro vai saber sobre Johnny Cash, e ele é um amigo meu!"

Parabéns Imortal!

Wotson de Assis
Enviado por Wotson de Assis em 08/01/2014
Reeditado em 08/01/2014
Código do texto: T4641576
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.